Template Loteamento Revit



Template Loteamento Revit: agilize seu projeto de urbanismo



Agilize seu projeto de urbanismo com o Template Loteamento Revit. Com o Memorial Descritivo automático e famílias de sinalização de trânsito, rampas de acessibilidade e muito mais, acelere seu processo de projeto urbano e garanta um resultado excepcional. Entre em contato conosco para suporte e comece a criar projetos incríveis hoje mesmo.

por apenas

R$ 169,90

PAGAMENTO 100% SEGURO COM ACESSO IMEDIATO



O ano será novo. E VOCÊ?

Desacorrente-se do passado,
Liberte-se da ignorância que lhe fez optar por escolhas do mal.
Expurgue de ti todo e qualquer sentimento que assemelhe ao desamor.
Conecte-se a essência do Criador!

Se vista da melhor roupa de Luz,
Ceie do verdadeiro alimento espiritual,
Brinde ao sabor da certeza de uma vida plena e próspera,
Comemore sob os fogos do despertar da consciência,
Caminhe a passos largos rumo ao amor incondicional!

Seja Luz!
Seja Verdade!
Seja Amor!
Assim, se tornará cada vez mais NOVO(A)!
Assim se tornará LIVRE!
Assim, será você MESMO(A)!

por Alessandre Campos. Dez/2020.

Quem está certo?

Neste momento há uma briga entre os que pensam que estão certos contra os que pensam que estão certos. Isso mesmo que vc leu.

Nenhum dos lados utilizam a ferramenta RESPEITO, tão conclamada nos últimos tempos.

Esta palavra RESPEITO, vociferada nos últimos tempos, serve somente para um lado - aquele que pensa estar certo -, ou seja, respeito de mão única.

A verdade, quem está com ela?

Nenhum ser vivente na Terra.

A verdade e a justiça são exclusivas de seres, que não habitam essa Terra fisicamente, de alto nível evolutivo, pois estes possuem as ferramentas DISCERNIMENTO e LUZ DO CONHECIMENTO.

Portanto, o véu que impede os seres terráqueos de enxergarem a VERDADE, gastará muito exercício moral para ser retirado.

Assim, o lado certo desse ser ínfimo humano é o lado da humildade para admitir que necessita se transformar moralmente e depois, quem sabe, poder dizer claro e em tom audível (sem gritos trevosos), que conhece a sua verdade íntima, que admitiu para si mesmo suas mentiras e não dos outros e que poderá cursar a universidade da verdade universal.

Chega de hipocrisia, pessoas que pensam estar com a verdade.

Cidades doentes

O urbanismo como ciência sempre defendeu cidades mais enxutas, com número de habitantes baixo, com espaços de moradia, trabalho/estudo, convivência/lazer, comércio/indústria/serviços, todos integrados ambiental e culturalmente, com o mínimo possível de deslocamentos individuais motorizados e o máximo possível de mobilidade com deslocamentos curtos, sobretudo por meio de deslocamentos a pé ou por transportes não poluentes.

Uma coisa é a ciência, os estudos urbanos, outra coisa foi como os leigos da política criaram as oportunidades do uso e ocupação do solo urbano e que são adotadas atualmente.

Em 2011 escrevi um post neste blog com o título "Uma Cidade Doente"  e atualmente deparamos com a incapacidade das ações políticas não darem conta de conter as várias doenças (e os modos de transmissão ou contágio)  inerentes a falta de planejamento urbano e, sobretudo, da própria configuração arquitetônica das edificações.

A Terra está em constante transformação, as cidades deverão, também, compulsoriamente, passarem por transformações, agora, técnicas e não mais políticas com cunho eleitoreiros.

A atual situação mundial, com a pandemia  COVID-19, está mostrando que politicagem não é solução, ciência e política técnica tem a solução em todos os setores de sua influência.

por Alessandre H. Campos

Despertar

Durante muitos séculos a humanidade viveu na terceira dimensão, ou seja, somente entendia a escala da largura, do comprimento e da altura de um mundo primitivo.

Após milhares de anos essa humanidade terráquea teve a oportunidade de subir um degrau na evolução e conquistou a quarta dimensão entrando na escala tempo/espaço, onde estamos.

Por todos estes milhares de anos, no processo evolutivo de cada um e da própria Terra, a humanidade foi, as custas de muitas provas e expiações, galgando degraus para despertar para uma nova evolução. Muitos ouviram o chamado e saíram das zonas trevosas, outros ainda insistem nessas sintonias do mal e da maldade.

Os novos tempos estão se aproximando, tendo em vista que em 2012 se abrem os portais da quinta dimensão, ou seja, a humanidade desperta atualiza suas fontes de energia para transitarem pela consciência da unidade, ou seja, inundar a Terra com as energias do amor incondicional.

Os trevosos, não contentes com a luz que está entrando na Terra por meio do Sol Central (Deus), ainda tentam induzir a humanidade a práticas de terceira e quarta dimensões (manipulação, medo, temor, crenças limitantes, apego, materialismo, egoísmo, e todas as práticas da mentira e da injustiça).

Os tempos para os trevosos acabaram. A luz inunda o mais baixo setor de escuridão e rompe as correntes que aprisionavam estes seres e pela justiça das Leis Universais os convidam a deixarem a Terra e terem outras oportunidades de regeneração em outras moradas do Pai, condizentes com suas energias.

A Terra entra neste processo de regeneração da quinta dimensão e não terá lugar para comportamentos de dimensões de baixa energia vibratória.

A quinta dimensão, da consciência da unidade, nós oferece as energias da justiça, da verdade, da empatia, da coragem, da espiritualidade (não da religião), da união, enfim de todas as energias que nos direcionam ao AMOR incondicional.

Mas, para que tudo se estabeleça é necessário a ordem por meio da grande "desordem" que está em curso para fazer a grande limpeza energética quântica individual e coletivamente da humanidade e da própria Terra.

Para muitos que chegaram até aqui neste texto por curiosidade e ceticismo a tudo isso lido, observe, neste período de pausa, o que vem acontecendo no seu próprio ser (dores que andam pelo corpo sem enfermidade, sensação de estarem no lugar errado, acordar entre 3 e 5 h da manhã, ouvir chamados "invisíveis", ser exposto a calúnias, injúrias, mentiras e injustiças, ter rompimentos inesperados nos relacionamentos amorosos ou com amigos, perder empregos de longa data ou mudarem radicalmente de profissão, perderem entes queridos inesperadamente, etc.) e assim, poderão refletir por si mesmos tudo que foi lido, vivido e ignorado nos últimos anos.

Eis chegado o tempo do despertar para a quinta dimensão àqueles que ainda caminham nas trevas da terceira e quartas dimensões.

Namastê.

por intuição a Alessandre H. Campos

Comentários