Participei do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasilia e fui APROVADO no curso de Mestrado.
As vezes, isso para alguns pode não significar nada, mas para mim é uma grande vitória, pois essa conquista significa superação - transformar todas as dificuldades encontradas no caminho em uma oportunidade única para meu aperfeiçoamento profissional e, sobretudo, pessoal.
Agradeço a Deus por esse momento de felicidade em minha vida e da minha família.
Obrigado a todos vocês pelas mais de 10.500 visitas a este blog.
Valeu pessoal! Viva a felicidade...
Pensamento do dia:
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta."
Augusto Cury
Alessandre.
ResponderExcluirParabéns, realmente essa é uma grande conquista.
A possibilidade de cursar um mestrado em uma instituição de alto nível é um diferencial para todo profissional.
Sucesso.
Julio Erbetta
Parabens Alessandre,
ResponderExcluirem que area é sua pesquisa?
Lucas;
ResponderExcluirLinha de pesquisa: PAISAGEM, AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE.
Descrição: Planejamento e desenho da paisagem regional, urbana e intra-urbana. Gestão ambiental urbana. Relações entre infra-estrutura urbana e condições sócio-ambientais. Revitalização da paisagem. Gestão e reciclagem de resíduos. Avaliação integrada das condições ambientais. Bioclimatismo, tecnologias de controle e reabilitação ambiental. Uso sustentável de recursos naturais, fontes energéticas convencionais e não convencionais. Ensino de paisagem, ambiente e sustentabilidade.