Questão de escolha


Tudo na vida é uma questão de escolha: ou escolhe se impulsionar para frente utilizando as dificuldades como mola propulsora ou escolhe jogar a âncora e ficar preso em um período de tempo que não volta mais.

O certo ou errado é abstrato, depende de um referencial e, sobretudo, da cultura de cada um. Eu acreditar que tudo que falo é certo, é arrogância. Eu acreditar que tudo que faço é errado, é menosprezo. Acreditar que ninguém tem senso crítico é menosprezar a inteligência humana. Acreditar que só eu tenho razão no que digo e faço, é vaidade.

Os atos praticados por qualquer pessoa é uma questão de escolha dela. O que é certo para mim, pode ser errado para ela e vice-versa. Não concordo com o Nepotismo e nem com as perseguições que sofri ao longo do mandato atual deste governo em Araguari/MG. Além disso, falo o que penso e por isso muitos me rotulam em ser da "turma do contra".

Muitas pessoas vão me criticar por isso. Vão querer (como já fizeram) induzir outras pessoas a não gostarem de mim ou não me contratarem profissionalmente. Algumas vezes deu certo (com as pessoas marionetes), mas na maioria das vezes deram com os burros n'água, pois, tentaram menosprezar a inteligência destas pessoas que não servem a boatos ou intrigas e, acabaram ouvindo o que não queriam.

Não sou unanimidade e nem quero ser. Sou apenas leal as minhas convicções: certas ou erradas. Me prove o contrário, que estou apto as mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados.
Só serão publicados após aprovação do editor do blog.
Não serão publicados comentários de Anônimos, fora do contexto da postagem ou que utilizam de linguagem inadequada.

Comentários