Questão de escolha


Tudo na vida é uma questão de escolha: ou escolhe se impulsionar para frente utilizando as dificuldades como mola propulsora ou escolhe jogar a âncora e ficar preso em um período de tempo que não volta mais.

O certo ou errado é abstrato, depende de um referencial e, sobretudo, da cultura de cada um. Eu acreditar que tudo que falo é certo, é arrogância. Eu acreditar que tudo que faço é errado, é menosprezo. Acreditar que ninguém tem senso crítico é menosprezar a inteligência humana. Acreditar que só eu tenho razão no que digo e faço, é vaidade.

Os atos praticados por qualquer pessoa é uma questão de escolha dela. O que é certo para mim, pode ser errado para ela e vice-versa. Não concordo com o Nepotismo e nem com as perseguições que sofri ao longo do mandato atual deste governo em Araguari/MG. Além disso, falo o que penso e por isso muitos me rotulam em ser da "turma do contra".

Muitas pessoas vão me criticar por isso. Vão querer (como já fizeram) induzir outras pessoas a não gostarem de mim ou não me contratarem profissionalmente. Algumas vezes deu certo (com as pessoas marionetes), mas na maioria das vezes deram com os burros n'água, pois, tentaram menosprezar a inteligência destas pessoas que não servem a boatos ou intrigas e, acabaram ouvindo o que não queriam.

Não sou unanimidade e nem quero ser. Sou apenas leal as minhas convicções: certas ou erradas. Me prove o contrário, que estou apto as mudanças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patrimônio Cultural Imaterial e Material

As vantagens do calçamento de pedras

Crescimento x Desenvolvimento