Renova



Quero avisar aos candidatos que hoje em dia existe a Lei de Responsabilidade Fiscal, que não pode ficar sem pagar os funcionários públicos 3, 4, 5 meses,  que a promessa de ônibus de graça para universitário não cola mais e que o maior "conchavo" político a ser feito é pelo bem coletivo e não  para atender aos interesses dos grupos apoiadores e financiadores do processo eleitoral. Os conchavadores que investem dinheiro em candidatura, com certeza mandarão a cobrança da conta. Adivinha quem paga essa conta...

Partido político é tão partido, mas tão partido, que promove encontros em épocas de eleições para procurarem suas partes e como não encontram, juntam entre si e transformam-se em Frankenstein olhando para seus próprios interesses e, claro, amedrontando a população inteira com suas mazelas.

Quem elege o candidato não são os partidos (estes só escolhem - e por sinal andam escolhendo só os piores) e nem os conchavos, mas os votos do eleitor, de preferência, votos não comprados. O Eleitor que vende seu voto fica sem asfalto, sem água, sem esgoto, sem escola, sem teto, sem saúde e sem poder reivindicar qualquer benefício para sua comunidade, pois já se vendeu.

Araguari precisa de candidatos sérios, que não venham com o discurso de "Novos Modelos de Administração" ou "Vamos com o Novo" e, muito menos, promessas que não poderão ser cumpridas nunca, principalmente, aquelas que dependem de decisão colegiada (Câmara dos Vereadores).

É importante esses candidatos entenderem que o tempo da ditadura e das perseguições não faz parte do século XXI. O momento é de um governo democrático participativo.

Que o serviço público necessita de uma gestão mais profissional, sem apadrinhamentos ou nepotismo.

Além disso, que não façam na gestão pública aquilo que fazem na privada.

Comentários

Postar um comentário

Comentários Moderados.
Só serão publicados após aprovação do editor do blog.
Não serão publicados comentários de Anônimos, fora do contexto da postagem ou que utilizam de linguagem inadequada.

Postagens mais visitadas deste blog

Patrimônio Cultural Imaterial e Material

As vantagens do calçamento de pedras

Seu direito de IR e VIR é respeitado?