Renova



Quero avisar aos candidatos que hoje em dia existe a Lei de Responsabilidade Fiscal, que não pode ficar sem pagar os funcionários públicos 3, 4, 5 meses,  que a promessa de ônibus de graça para universitário não cola mais e que o maior "conchavo" político a ser feito é pelo bem coletivo e não  para atender aos interesses dos grupos apoiadores e financiadores do processo eleitoral. Os conchavadores que investem dinheiro em candidatura, com certeza mandarão a cobrança da conta. Adivinha quem paga essa conta...

Partido político é tão partido, mas tão partido, que promove encontros em épocas de eleições para procurarem suas partes e como não encontram, juntam entre si e transformam-se em Frankenstein olhando para seus próprios interesses e, claro, amedrontando a população inteira com suas mazelas.

Quem elege o candidato não são os partidos (estes só escolhem - e por sinal andam escolhendo só os piores) e nem os conchavos, mas os votos do eleitor, de preferência, votos não comprados. O Eleitor que vende seu voto fica sem asfalto, sem água, sem esgoto, sem escola, sem teto, sem saúde e sem poder reivindicar qualquer benefício para sua comunidade, pois já se vendeu.

Araguari precisa de candidatos sérios, que não venham com o discurso de "Novos Modelos de Administração" ou "Vamos com o Novo" e, muito menos, promessas que não poderão ser cumpridas nunca, principalmente, aquelas que dependem de decisão colegiada (Câmara dos Vereadores).

É importante esses candidatos entenderem que o tempo da ditadura e das perseguições não faz parte do século XXI. O momento é de um governo democrático participativo.

Que o serviço público necessita de uma gestão mais profissional, sem apadrinhamentos ou nepotismo.

Além disso, que não façam na gestão pública aquilo que fazem na privada.

Um comentário:

Comentários Moderados.
Só serão publicados após aprovação do editor do blog.
Não serão publicados comentários de Anônimos, fora do contexto da postagem ou que utilizam de linguagem inadequada.

Comentários