Ilusões e Promessas

Aquela estória que Araguari seria beneficiada pelo governo do Estado devido ao fato do Prefeito Raul Belém ser do grupo de apoio do governador, não passa de conto da carochinha. Até agora nenhum investimento prometido pelo governo do Estado em Araguari: UAITec, Hospital Regional, Viaduto do B. São Sebastião, Asfaltamento de Amanhece a Anhanguera, Duplicação da LMG 748 (do trevo da BR050 até a Vale), etc.

http://www.araguari.mg.gov.br/2012/index.php?pg=prefeitura_destaques&id=1110


Enquanto ARaguaRI vive de ilusões, promessas e nenhuma ação prática, Uberlândia cujo governo é oposição ao governador Anastasia está recebendo investimentos: anel viário sul, asfaltamento de Uberlândia a Campo Florido, repactuação do custeio do Hospital e Maternidade Municipal, construção do Instituto Médico Legal (IML), câmeras de videomonitoramento e outros investimentos na área de segurança pública.

http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2013/03/obras-do-anel-viario-sul-e-de-rodovia-devem-ser-retomadas-em-uberlandia.html


Até agora só vejo o loteamento da Prefeitura de Araguari em cargos para atender os 16 partidos da coligação de apoio da eleição de Raul Belém, bem como, o loteamento de cargos entre vereadores. Quase 100 novos cargos foram criados para atender a todos os companheiros de primeira hora. Sinceramente, este governo, nunca foi e nunca será a renovação politica, de ideias, ideais, de atos e atitudes. O povo que o elegeu está sendo enganado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados.
Só serão publicados após aprovação do editor do blog.
Não serão publicados comentários de Anônimos, fora do contexto da postagem ou que utilizam de linguagem inadequada.

Comentários