O senador Álvaro Dias (PR), vice-líder do PSDB, disse que o governo inflou os números do "Minha Casa, Minha Vida" numa jogada de "marketing" para impressionar a população de baixa renda. "Acho um desrespeito à família pobre desse país que se frustrará. Mais uma vez, milhões de brasileiros vão ficar alimentando apenas o sonho da casa própria", afirmou.
Para o líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM), o governo "exagera" ao anunciar medidas que não serão cumpridas na prática. "O PAC [Programa de Aceleração do Crescimento] na propaganda é uma coisa, na prática é outra. Uma coisa é anunciar, outra é fazer", afirmou.
O governo
"Os compromissos que o presidente faz saem do coração. Do coração de quem viveu a vida que vocês vivem, que conhece as dificuldades pelas quais vocês passam, que sabe perfeitamente o que é não ter onde morar, o que é não ter esgoto, o que não ter água tratada - disse, arrancando aplausos e gritos isolados de 'presidente' ". Pronunciamento da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff em balanço do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Distrito Federal, na segunda-feira (15/06). "O PAC não é projeto de marketing", afirmou a ministra.
Fonte: Folha Online / O Globo
Estes projetos são todos eleitoreiros.
ResponderExcluirA oposição marca presença nas críticas e a situação se vangloria da criação das ilusões.
E depois que os personagens mudam de lado, a lorota continua a mesma.
Este é o meu Brasil brasileiro, Brasileiro...