CAÇADORES DE EMOÇÃO

Qual a semelhança deste filme com a realidade no Congresso Nacional?


Caçadores de Emoção (Point Break)1991

Sinopse

Em uma cidade costeira da Califórnia atua uma gangue de ladrões de banco que se autodenomina "Os Ex-Presidentes", pois cometem seus assaltos usando as máscaras de Reagan, Carter, Nixon e Johnson. O F.B.I. acredita que os membros da quadrilha possam ser surfistas e manda para lá um jovem agente disfarçado, Johnny Utah (Keanu Reeves), que tem como missão se infiltrar entre os surfistas e obter informações. Para isto ele precisa aprender a surfar, algo que seu chefe não gosta muito. Com o auxílio de Angelo Pappas (Gary Busey), outro agente, Johnny chega a uma comunidade de surfistas onde os dois se infiltram, desconfiados que o autor dos assaltos está ali. Lá ele conhece Bodhi (Patrick Swayze), um homem místico e muito inteligente, que começa a mostrar a Johnny uma maneira diferente de ver o mundo.

TERÁ SIDO MERA COINCIDÊNCIA?

Os ex-presidentes americanos "homenageados" no filme, representam a classe de políticos brasileiros, em todos os níveis. Nós brasileiros somos roubados a cada segundo por esses crápulas que são lobos vestidos de ovelhas.

Na frente da televisão são senhores sérios com um discurso que, se colocado em prática, o Brasil já teria se tornado a maior potência mundial. Porém, o que se vê é aquilo que sai do "umbral" obscuro dos atos secretos; dos mensalões; das trocas de favores; da corrupção; da falta de ética, moral, sensatez, escrúpulos e honradez destes larápios profissionais.

Que ética tem este Conselho de "Ética" do Senado?

Acorda Brasil!!! Cadeia para essa gangue de mafiosos, para todos estes coronéis de merda!!!

Comentários

  1. Zé Mané da Silva8 de agosto de 2009 16:38

    roubam, roubam e depois vão curtir a vida as nossas custas, rindo da nossa imbecilidade de votarem neles sempre.

    ResponderExcluir
  2. A frase mais certa do nosso Hino é aquela "Deitado eternamente em berço esplêndido..." Assim como é que acorda este tal Brasil?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários Moderados.
Só serão publicados após aprovação do editor do blog.
Não serão publicados comentários de Anônimos, fora do contexto da postagem ou que utilizam de linguagem inadequada.

Postagens mais visitadas deste blog

Patrimônio Cultural Imaterial e Material

As vantagens do calçamento de pedras

Crescimento x Desenvolvimento